domingo, 20 de março de 2016

PRECE DE LIMPEZA E PROTEÇÃO DO LAR

Eu peço que as Valquírias, as Amazonas e os Filhos do Deserto venham até  o meu lar e retirem todas as energias negativas, todos os miasmas negativos, do fundo para a frente.
Eu peço que Saint Germain derrame seu Fogo Violeta de Luz no meu lar, dissolvendo toda energia negativa que ainda houver, do teto até o chão, penetrando nas paredes, retirando placas, miasmas e deixando um tapete de Fogo Violeta para consumir o negativo em toda extensão do meu lar (mentalizar do fundo até a frente).
Eu peço a Cascata de Lunara se derramando sobre meu lar, lavando todas as impurezas.
Eu peço as telas eletromagnéticas em todas as portas e janelas, entradas e saídas do meu lar, impedindo a entrada de energias negativas.
Peço o cinturão eletrônico envolvendo meu lar.
Peço o Cristal Translúcido canalizando energia cósmica para a Pira do meu lar.
Eu peço para que as Forças Cósmicas desçam, desçam, desçam sobre a Pira do meu lar!
Desce a Luz dos 12 Raios, desce a Luz de OM-AUM, de Luxon, de Sanat Kumara, do Irmão Pacificador, de Alfa e do Mahatma.
Este canal de energia ativa a Pira, o Elétron do Centro da Pira, que se une às Piras dos lares ligados ao meu, à Pira do Centro de Luz, ao Elétron do Tibet e do Centro da Terra.
Ativa a Flor de Lótus, a Egrégora Ester, a Pirâmide de Cristal sobre meu lar, e todos os presentes espirituais recebidos.
Este caudal de energia cresce, cresce, cresce e transborda, envolvendo a todos os membros da minha família, numa espiral de luz dos pés até a cabeça (mentalizar esta espiral envolvendo um a um cada membro da família, incluindo-se e aos empregados e animais, podendo ainda mentalizar o ambiente, com objetos e carros).
Tudo fica envolvido em paz, harmonia, amor e proteção.
Esta energia sobe agora, formando uma cúpula em arco-íris, e eu peço sobre ela o Manto de Maria de Nazaré.
Eu agradeço e abençoo as dádivas recebidas.
EU SOU, EU SOU, EU SOU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário