sábado, 26 de março de 2016

ORAÇÃO PARA LIMPEZA E PROTEÇÃO DO LAR

Que a energia DEUS PAI - MÃE desça e que a LUZ CÓSMICA desce, desce, desce e desce sobre a minha PIRA, alimentando e ativando a PIRA do meu Lar, com as cores dos Sete Raios, AZUL, DOURADA, ROSA, BRANCA, VERDE, RUBI E VIOLETA e que o Fogo da minha Pira cresça, cresça e cresça e depois ele sobe, sobe, sobe e sobe, formando uma Cúpula de Proteção e que este fogo vai caindo sobre meu Lar e vai protegendo a todos os moradores desta casa, envolvendo a todos nós e todos os seres encarnados e desencarnados que nos rodearem
Agora peço que seja feita a Limpeza de minha casa, começando dos  fundos para frente e invoco:   as Valquírias, as Amazonas, os Filhos do Deserto, Vento Cósmico, Colant  Dourado de  Irion, Manto Prateado de Macron, Cascatas Fluídicas de Lunara,
E sobre a minha casa, coloco ainda a Pirâmide  Roxa Alongada e em volta dela o Cinturão Eletrônico e os Círculos Cabalísticos, para nossa proteção.
Que em todas as portas e janelas desta casa, sejam colocadas telas eletro-magnéticas, para Proteção contra qualquer intruso encarnado ou desencarnado.
Peço ainda, que o Bastão Dourado de Moisés esteja no centro do meu Lar, trazendo paz, harmonia e equilíbrio para todos os moradores deste Lar.

Rogo ao Bem Amado Mestre Ascensionado Saint Germain, para que ele possa queimar com seu caudal do Fogo da Chama Violeta todos os negativos desta casa, limpando o teto, as paredes, os cantos e o chão e vá arrancando todo mal que aqui tiver, e que com o Fogo Violeta possa limpar e transmutar todos os negativos dos nossos carmas passados e presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário