quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

FELIZ ANO NOVO


Eleve seu coração e entre neste novo ano com a certeza que um ano maravilhoso está à sua frente. Observe o que há de  melhor surgir de todos os acontecimentos. EU posso lhe contar  que ano glorioso este vai ser. Mas, a  não ser que você aceite o que EU digo com o coração cheio de gratidão e espere somente o melhor porque sua fé e sua confiança estão na MINHA palavra, nada irá acontecer. Você tem que se agarrar às MINHAS maravilhosas promessas e tem que acreditar. Não é uma questão de acreditar com a sua mente. Você tem que acreditar com a intuição, com o saber interior que emana do mais alto, de MIM. Você deve ME visualizar caminhando à sua frente, preparando o caminho e tornando possível o que parece impossível. Somente o melhor, o perfeito é destinado àquelas almas que realmente ME amam e ME colocam sempre em primeiro lugar.

Texto retirado do livro Abrindo Portas Interiores 366 mensagens diárias  de Eileen Caddy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário