sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

DECRETO DO FOGO VIOLETA, HILARION





" Amada Divina Presença EU SOU em mim, 
Ouça-me agora Eu decretando:

- Leve a efeito cada benção por quem eu chamar no Sagrado Eu Crístico de cada um e de todos.

Permita que o Fogo Violeta da liberdade role ao redor do mundo. 
Saturando a Terra e seus habitantes também,
Com o aumento da radiação esplendorosa Crística através do EU SOU, essa ação de DEUS.
Sustentada pelas mãos amorosas celestiais,
 Transmuta as causas da discórdia aqui,
 Removendo a causa, de modo que mais nada cause medo.
                                          
EU SOU,   EU SOU,  EU SOU
O pleno poder libertador do amor
Elevando toda a Terra em direção ao céu
Agora o Fogo Violeta arde luminoso
Na beleza viva que é a própria luz de Deus
Que agora mesmo e para sempre configura o
Mundo, a mim mesmo e toda a vida
Eternamente livre em Perfeitos Mestres Ascensos

Onipotente EU SOU, Onipotente EU SOU, Onipotente EU SOU!"

EU SOU HILARION.

Decreto retirado de uma Mensagem de Mestre Hilarion do site Anjo de Luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário