sexta-feira, 3 de outubro de 2014

ORAÇÃO DE SÃO FRANCISCO



Uma oração singela, porém repleta de verdades incontestáveis. Verdades que deveríamos tentar aplicar em nossas vidas.















Senhor, fazei-me instrumento de Vossa Paz!
Onde houver ódio, que eu leve o Amor,
Onde houver ofensa, que eu leve o Perdão,
Onde houver discórdia, que eu leve a União,
Onde houver dúvidas, que eu leve a Fé!
Onde houver erro, que eu leve a Verdade,
Onde houver desespero, que eu leve a Esperança,
Onde houver tristeza, que eu leve a Alegria,
Onde houver trevas, que eu leve a Luz!
Ó Mestre!
Fazei que eu procure mais,
Consolar que ser consolado,
Compreender que ser compreendido,
Amar que ser amado.
Pois é dando que se recebe,
É perdoando que se é perdoado
E é morrendo que se vive para a Vida Eterna!

Nenhum comentário:

Postar um comentário