sexta-feira, 24 de outubro de 2014

APELO À LEI DO PERDÃO PELA AGRESSÃO DOS HOMENS À BEM AMADA VIRGO E AOS ESPÍRITOS DA NATUREZA




EU SOU! EU SOU! EU SOU!  a Lei do Perdão e da Chama Transformadora do mau uso das dádivas da Terra, das torturas infligidas, consciente ou inconscientemente, aos gnomos e outros espíritos da natureza, por mim e pela humanidade.
Bem-Amada Presença Divina EU SOU em mim e na humanidade, e Bem-Amada Astrea: encerrai em Vosso círculo cósmico e Espada de Chama Azul, os terremotos, catástrofes e caos motivados pelos ressentimentos e ódios dos gnomos rebelados contra a humanidade, e transmutai, transmutai, transmutai tudo em cooperação amorosa e confiante, entre eles e a humanidade,
Afastai da humanidade a cupidez de usar a Terra, as suas riquezas e demais dádivas para fins egoísticos ou destrutivos.
Libertai, Libertai, Libertai os espíritos da natureza da  lembrança de tal associação nefasta com os homens, dissolvei e transmutai tudo.

Retirado do Livro Invocação à Luz  editado pela Ponte para a Liberdade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário