quinta-feira, 1 de maio de 2014

PERDOAI - ME

Caros irmãos fraternos, aproveitando o tema da aula do dia 30/04 , não podíamos deixar de publicar esta ORAÇÃO DO PERDÃO.


PERDOAI - ME

Perdoai-me! Ó! minha Presença!
Perdoai-me, eu Vos  suplico,
Pelo que pratiquei
Com os meus erros contra o amor.
Ajudai-me, para que o puro amor
Reine em meu coração;
Que toda culpa se extermine;
Até que o EU SOU seja
Divinamente livre!
Perdoai-os! Ó! Grande Presença!
Não vejais os humanos
Pelo que praticaram
Com os seus erros contra o amor
Reine em seus corações;
Que toda culpa se extermine;
Até que todos sejam
Divinamente livres!
                                                  * * *

* Se apelardes à Lei do Perdão antes de usardes a Chama Violeta, vereis os seus efeitos vibratórios aumentarem consideravelmente.

Retirado do Livro Invocação à Luz editado pela Ponte para a Liberdade.

Postado por Centro de Luz em 01/05/2014 às 10:45 hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário