domingo, 17 de dezembro de 2017

MÃE MARIA


A MINHA VIDA, COMO MÃE DE FAMÍLIA  NAZARENA, transcorria serena e doméstica. Eu costurava, cozinhava, lavava, preparava florais e medicamentos caseiros (que distribuía pelos amigos de Nazaré e eventuais peregrinos), tomava conta das crianças e da casa. Mas em toda tarefa que executava, havia sempre a consciência de que era a Energia de Deus que estava em movimento. Era o Amor de Deus que cozinhava os alimentos; era a Compaixão de Deus que lavava as panelas e limpava a casa inteira; era a Pureza de Deus que costurava as nossas roupas; era a Sabedoria de Deus que brilhava nas lamparinas de azeite; era a Alegria de Deus que nos acordava de manhã; e era a Paz de Deus que nos recebia à noite, durante o sono. Quanto a Joshua, eu nunca passava sem me concentrar na sua Perfeição e na sua Luz. Era o Plano Imaculado que eu sustentava permanentemente.

Trecho do Livro  MÃE MARIA ; REVELAÇÕES  de Mariza Varela

Nenhum comentário:

Postar um comentário