domingo, 24 de dezembro de 2017

NASCE JESUS


Nesse ponto da narrativa, Joshua está nascendo. Os elementos da cena de Natal ficaram para sempre impressos na memória da Terra, ou seja, no éter planetário; a magnífica Estrela de Belém (que era, na verdade, uma conjunção dos planetas Júpiter, Saturno e Vênus); a pequena cidade de Belém (cujo nome significa "A Casa do Pão"); o estábulo que funcionava numa gruta (porque, como já expliquei, as casas daquela época tinham sempre uma construção como aquela); o parto natural e sem dor (porque a passagem de um Avatar nunca pode causar sofrimento a mãe); e, finalmente, o Cristo vivo, divinamente belo, radiosamente manifestado na carne.
Eu estava com 15 anos quando o segurei nos braços. A Mãe Divina, tomando posse do meu corpo, o amamentou. O Pai Celestial o abençoou:
- Este é meu Filho muito amado...
Do núcleo desta cena, a Paz se irradiou em todas as direções. As vozes do céu e da terra se uniram, louvando o Grandioso Avatar do Amor em hebraico, língua das Sagradas Escrituras palestinas:
-Iaveh  Shalon!   Nasi  Shalon!    Shekinah  Shalon!  Shilhome  Shalon! ( A Paz do Pai!  A Paz do Filho!  A  Paz do Espírito Santo!  A Paz  Infinita, que está além de toda compreensão humana!)
Eu o ergui amorosamente  nos braços, mostrando-os aos Reis Magos.
Filhos do meu coração, adorem, sim, este Cristo que também pulsa em seus coraçãoes, porque Ele é a fonte e a razão de sua existência. Rendam-se a Ele, e continuem Lhe oferecendo o ouro, que representa o corpo físico e todos os anseios de ordem material; o incenso, que representa a natureza emocional, que há de arder e se transformar no Puríssimo Fogo do Amor, e a mirra, que é a mente purificada, reflexo da Mente  do AltíMãe Maria  Revelaçõesssimo Criador.

retirado do Livro Mãe Maria : Revelações   de Mariza Varela.

domingo, 17 de dezembro de 2017

MÃE MARIA


A MINHA VIDA, COMO MÃE DE FAMÍLIA  NAZARENA, transcorria serena e doméstica. Eu costurava, cozinhava, lavava, preparava florais e medicamentos caseiros (que distribuía pelos amigos de Nazaré e eventuais peregrinos), tomava conta das crianças e da casa. Mas em toda tarefa que executava, havia sempre a consciência de que era a Energia de Deus que estava em movimento. Era o Amor de Deus que cozinhava os alimentos; era a Compaixão de Deus que lavava as panelas e limpava a casa inteira; era a Pureza de Deus que costurava as nossas roupas; era a Sabedoria de Deus que brilhava nas lamparinas de azeite; era a Alegria de Deus que nos acordava de manhã; e era a Paz de Deus que nos recebia à noite, durante o sono. Quanto a Joshua, eu nunca passava sem me concentrar na sua Perfeição e na sua Luz. Era o Plano Imaculado que eu sustentava permanentemente.

Trecho do Livro  MÃE MARIA ; REVELAÇÕES  de Mariza Varela

sábado, 9 de dezembro de 2017

A GRANDE INVOCAÇÃO


A Grande Invocação poderá ser para a Nova Era o que o Pai Nosso foi para o Cristianismo e o Salmo 23 para os judeus. Essa Invocação, a que só tinham acesso os discípulos mais adiantados de todas as eras, foi transmitida à humanidade por Jesus, o Cristo, na lua cheia de Gêmeos do ano de 1945.


A  GRANDE  INVOCAÇÃO

Do Ponto de Luz na Mente de Deus,
Flua Luz às mentes dos homens;
Que a Luz desça à Terra.

Do Ponto de Amor no Coração de Deus.
Flua Amor aos corações dos homens;
Que o Cristo volte à Terra.

Do Centro onde a Vontade de Deus é conhecida,
Guie o Propósito as pequenas vontades dos homens,
O Propósito que os Mestres conhecem e a que servem.

Do Centro a que chamamos raça dos homens,
Cumpra-se o Plano de Amor e Luz
E mure-se a porta onde mora  o mal.

Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam o Plano na Terra!

Calendário do EU SOU  de Mariza Varela.