domingo, 15 de outubro de 2017

AFIRMAÇÕES DE PUREZA II


EU SOU  a fonte da Pureza eterna
EU SOU  a fonte de toda justiça
EU SOU o nascimento da identidade imortal do homem no campo de ação e no campo de força de cada criança da Luz
EU SOU a realidade de Deus
EU SOU  o lírio da Pureza cósmica
EU SOU e estou manifestando o Filho Varão que está dentro de mim
EU SOU a Pureza do propósito de Deus
EU SOU a Pureza do seu desejo
EU SOU a Pureza da sua chama para saturar a terra e os planetas com a substância da Realidade imortal da própria Vida 
EU SOU a consciência de Deus que é a Realidade de onde surgiram todas as coisas
EU SOU a liberdade
EU SOU  a natureza da alma
EU SOU a natureza do ser
EU SOU o poder dos céus pelo qual todas as coisas foram criadas e pelo qual todas as coisas são mantidas
Paz, aquieta-te
Paz, aquieta-te
Paz, aquieta-te
E sabe que EU SOU Deus
EU SOU a Realidade de quem EU SOU e do que EU SOU
EU SOU o Eterno Agora
Eu aceito o poder da regeneração para libertar-me de toda a discórdia e vergonha.

Retirado do livro:  Dossiê sobre a Ascensão   de 
                             Mark L. Prophet


Nenhum comentário:

Postar um comentário