domingo, 6 de agosto de 2017

ORAÇÃO DO REIKIANO


Que a energia do Reiki atue de forma grandiosa em minha vida,
Equilibrando meu corpo físico, emocional, mental e espiritual.
Senhor da luz e do infinito Amor
Somente hoje evito a raiva,
Vibrarei na energia da Luz, da paz e do Amor,
Cuidando da vida, da minha harmonia, de meus semelhantes irmãos e do meu grande corpo o Planeta Terra.
Que a energia do Reiki, purifique e ilumine a minha mente e a mente de todos que eu venha a tratar.
E, assim, possa em condições melhores, abandonar o excesso de preocupações e viver o hoje confiando no ritmo da vida.
Poderosa fonte de Amor e Luz,
Conectada com essa energia Universal, unindo o espírito com a matéria,
Agradeço à mente cósmica, agradeço a vida por todas as bençãos, minha gratidão aos meus mestres e todas as oportunidades e experiências vividas como instrumento dessa sagrada Energia Divina.
Que o Amor e Sabedoria possa atuar cada vez mais e nessa grandeza de sentimentos, reconhecer o valor do trabalho honesto.
Tudo é energia,
Que eu viva este dia a luz do amor, da gentileza e do cuidado com todos os seres vivos.
Eu Sou Amor,
Eu Sou Harmonia,
Eu Sou Saúde,
Eu Sou o Equilíbrio Perfeito,
Eu Sou Doação, 
Eu Sou Entrega,
Eu Sou um Canal de Energia Reiki
Eu e o Pai Somos Um

Mestra Vera Alves -  Deva Sathya

Nenhum comentário:

Postar um comentário