segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

ORAÇÃO PARA SE PERDOAR


Em nome do EU SOU
Eu me perdoo pelos erros do passado
Pelas minhas imperfeições
Pelos aparentes fracassos pelos quais passei
Por tudo que sinto vergonha de ter feito
Por tudo que tenho me acusado
Com humildade, sabedoria determinação e amor
Lanço fora o orgulho que me impede de compreender o meu carma
Os limites da minha atual condição evolutiva
E as razões que estão na origem dos meus erros
Eu me perdoo. Reconheço meus erros e quero repará-los
Transmuto suas causas, suas consequências, seus registros e suas lembranças
Liberto-me das algemas da auto condenação e sigo meu caminho em paz
Envio amor à todas as partes do meu ser que estiverem brigando entre si
Envio paz a todas as partes da minha vida que estão em conflito
Envio luz para dissolver a discórdia e a guerra que existirem em algum lugar no meu interior
Ativo com o poder do meu ser divino, o o magneto do meu coração
Para que a minha unidade interior seja totalmente resgatada
Recupero todos os fragmentos da minha alma
Que estiverem perdidos e distantes de mim
Reúno todas as energias divinas que me pertencem
Refaço num só instante toda paz interior que por ventura um dia eu tenha perdido
Vivifico o poder interior de reintegrar-me com meu ser divino
Envio amor, compreensão e perdão a todas as minhas células e a cada um dos meus átomos
E reverencio a Chama Divina, a Luz de Deus dentro do meu próprio coração
EU SOU LUZ e minha vida é fonte de bençãos para todos.

Autor desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário