domingo, 11 de outubro de 2015

DECRETO PARA A LIBERTAÇÃO DA VIDA ELEMENTAL EM TODA PARTE

Amada Presença de Deus "EU SOU" em mim e em toda a humanidade! Oh, Amada Imortal Chama Trina da Verdade Eterna dentro de cada coração! Santo Ser Crístico de toda a Humanidade! Amado Maha Chohan, Amado Saint Germain, e todos aqueles que estejam relacionados com o Fogo Violeta da Transmutação, Misericórdia e Amor Divino!
Em Nome da Presença de Deus "EU SOU", e pelo poder do Fogo Sagrado investido em mim, Decreto a favor da humanidade.
"EU SOU" a Lei do Perdão dos Mestres Ascensionados e a Chama Transmutadora do Fogo Violeta que, desde agora e para sempre, VARRE (3x) com oceanos cósmicos gigantescos de Amor Libertador, de Cura, de Conforto e Paz através e ao redor de todo o Reino Elemental que serve e evolui na Terra, sobre a Terra e em sua atmosfera, libertando-a DE UMA VEZ POR TODAS de tudo daquilo que não foi criado por Amor, restaurando-a e sustentando-a na gloriosa perfeição de seu Plano Divino cumprido!
ASSIM É e aceitamos como feito AGORA MESMO com pleno poder! Amado "EU SOU"!

Decreto retirado do Livro O Controle dos Elementos da Ponte para a Liberdade-  Editora Santa Ametista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário