domingo, 27 de setembro de 2015

DE QUEM É O SEU MUNDO



Pare por alguns minutos e pense: De quem é o seu mundo? Será o seu mundo, do seu filho, do seu pai, dos seus desejos, do seu trabalho... Ou dos seus medos?

Aquilo que você pensa constrói o seu mundo todos os dias. E a maioria das pessoas sofre dos pensamentos negativos, repetitivos, viciados.

A maioria das pessoas acorda pensando sempre as mesmas coisas. E vive pensando sempre as mesmas coisas.

Então, dia muda, a nova manhã chega. E dentro da sua rotina, seja ela uma rotina forte de trabalho muito comprometido, ou livre: de um homem aposentado, ou de uma pessoa que não tem horários para cumprir.

Seja qual for a sua rotina, os pensamentos – se não cuidados por você – são viciantes. Tocam sempre na mesma tecla. Construindo dia após dia o mesmo mundo.

Por isso nós ensinamos a vocês. Guarde alguns minutos de silêncio, na hora que vocês acordam. E peçam ao Divino, ao seu Eu Divino:

                  “Deus... Pai e Mãe. Divino criador, Divina Presença – Eu Sagrado em mim. Manifesta na minha mente um mundo novo, um mundo com outras possibilidades. Eu quero fazer parte desse novo jeito de ver a vida, em mim.”


E ali permaneça, em silêncio, e imaginando uma página de papel em branco. Onde está tudo aberto para você escrever, com amor, com luz, com bondade, com humildade... E com todos os bons sentimentos que você escolher.

Esse simples exercício pode salvar a sua vida. Pode mudar a sua história. Pode curar doenças. Pode limpar relacionamentos familiares... Pode tudo.

Porque, se você acreditar nessa página em branco, se você assumir que hoje, na hora que você acordar, abrir os seus olhos... Na próxima manhã... Você pode ver, fazer, sentir, compreender, tudo diferente.

A energia diferente, ela se conecta em você. E você projeta esta energia, essa vibração, no seu mundo...

Cuidado, com as suas reedições.
Cuidado, com a sua máquina do pensamento.
Cuidado, com as memórias do passado.
Cuidado, com aquilo tudo que você tem gravado dentro de você.

Porque é exatamente isto que você está manifestando todos os dias da sua vida.

E nos momentos antes de você dormir, alguns minutos... Pare, sente-se na sua cama, feche os olhos por alguns minutos. Respire profundamente e agradeça, pelas coisas boas, pelas coisas ruins, pelas pessoas difíceis, por tudo o que você viveu. Até pelos seus erros.

E se você teve um dia absolutamente sem graça – sem nada que você ache que vale a pena agradecer – agradeça apenas por ter vivido, por ter acabado. E peça:

                  “Pai, Mãe, Deus... Divino Criador, minha amada Presença Eu Sou, Mestre de Luz, meu Anjo da Guarda. Limpe de mim todas as impressões negativas. Eu faço as pazes com Deus e com o Universo. Eu agradeço tudo o que tive e tudo o que eu sou. E me entrego, no colo do Divino.”


E é assim, simples, com as suas palavras. Você coloca o seu sentimento de gratidão a Deus. E adormece, entregue a sua energia pra Deus, como se ali você realmente fosse esquecer de tudo. E abra a mente e o coração, para se desligar e esquecer.

São exercícios simples de conexão. Porém, exercícios de enorme poder. Uma mente tranquila se desliga, o corpo dorme, os olhos fecham e você relaxa.

Pensar, nunca resolveu problemas. O raciocínio lógico é apenas parte do seu ser. E muitas coisas não se resolvem apenas por querer, ou por pensar.

Então... Nesses momentos, onde você se deita e onde você se levanta, você não pensa. Você se solta, você se entrega e você se encanta, com a força do Divino que está em você.

Recebam... Meus amados, a minha bênção e a minha luz. Eu Sou Maria e cuido de todos aqueles que pedem a minha presença.

Maria da Terra. Maria dos Anjos. Maria dos Homens. Maria dos Céus.


Mensagem de Mãe Maria canalizada por Maria Silvia Orlovas, recebida através de e-mail do site Anjo de Luz

domingo, 20 de setembro de 2015

MENSAGEM DO ARCANJO RAFAEL


Quando foi a última vez que você
parou e reconheceu
como você realmente é fabuloso?

Quando foi a última vez que você

parou para dizer a si

mesmo o quanto você se amava?

Olhe em seus olhos no espelho.
Enxergue a bondade inata, a
inocência, o carinho, a divindade.

Então saiba que nós o vemos em sua verdade de um

modo tão glorioso que é infinitamente mais do que 

você vê em você, e é um espetáculo de tirar o fôlego.

Não há nenhum mal que possa vir de se permitir enxergar

sua própria verdade e seu 

encanto, Queridos.

Dessa ação pura e carinhosa somente pode vir mais amor.


Arcanjo Gabriel

Arcanjo Gabriel através de Shelley Young


Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com.br

domingo, 13 de setembro de 2015

SOBRE OS ELEMENTAIS DA NATUREZA


Os Seres Elementais foram criados para servir à humanidade através de seus próprios elementos específicos; as salamandras, através do fogo; as ondinas, através da água, os silfos e fadas, através do ar; e os gnomos, através da terra.
É mediante os esforços e uso de suas vidas que esses pequenos seres nos subministram as vestimentas de carne que usamos, a água que bebemos, a comida que tão abundantemente nos supre, o ar que respiramos, e TUDO o que é requerido para sustentar-nos na Terra. O Plano Divino de Vida prevê que o homem seja servido com Amor e que, em retorno, o homem verta Amor, Gratidão e Bençãos de volta aos seus serventes. Nos pensamentos e sentimentos próprios da humanidade se encontram as causas de todas as expressões destrutivas desses Elementais em termos de tornados, furacões, maremotos, terremotos e todos os desastres da Natureza, que não são mais que os esforços dos Seres Elementais por desfazer-se da impureza e da discórdia que o homem tem imposto sobre eles durante milhões de anos.
Os dejetos que são continuamente vertidos na Terra e nas águas, e a energia impura que se atira ao ar, tem causado uma pressão de criação humana, não só sobre o homem em si, mas também sobre o Reino Elemental. Sábio é aquele que, com afinco, esforça-se em purificar seu próprio mundo e que se faz amigo dos pequenos Seres da Natureza, vertendo Amor, Gratidão, e Bençãos sobre esses Seres que tão incessante e altruisticamente servem a humanidade, se é que deseja proteção em tempos de crise.

Texto retirado do Livro O Controle dos Elementos editado pela Ponte para a Liberdade.

domingo, 6 de setembro de 2015

ABADIÂNIA


Um homem comum em Abadiânia, no interior de Goiás, oferece à humanidade,  uma mensagem pujante de amor, compaixão e esperança. João Teixeira de Faria, o curador e médium conhecido como João de Deus, dá permissão para que "médicos espirituais" usem seu corpo três vezes por semana para fazer curas milagrosas nas milhares de pessoas do mundo todo que o procuram.
Um lugar onde pessoas mais sensíveis conseguem perceber a energia nas ruas. Na Casa Dom Inácio de Loyola esta energia é ainda mais forte, uma energia quase palpável, e uma certeza de que lá há espíritos evoluídos que nutrem um grande amor por todos nós, possibilitando a cura de muitas pessoas. Um lugar onde não há diferenças de classe sociais, de credos ou de raças, um lugar onde todos são acolhidos da mesma forma.Um lugar de muita Paz.