domingo, 2 de agosto de 2015

NOSSO PROPÓSITO


Faço o que me eleva ou me proporciona mais prazer e alegria naquele momento - e, embora isso possa significar meditar, também poderia igualmente significar sair para fazer compras ou comer chocolate, se for o que eu estiver com vontade de fazer.
Viver mais em harmonia com quem realmente somos não significa apenas nos obrigarmos a repetir pensamentos positivos. Significa, na verdade, ser e fazer coisas que nos deixam felizes, coisas que despertam nossa paixão e trazem à tona o que há de melhor em nós, coisas que nos fazem sentir bem - e também significa amar a nós mesmos incondicionalmente. Quando conseguimos encontrar isso dentro de nós, as coisas realmente começam a ficar estimulantes e sincronicidades começam a acontecer à nossa volta.
A sincronicidade e a ideia de atração tem recebido muita atenção nos últimos anos. A ideia de as coisas se resolverem sem esforço porque nós as estamos atraindo é sedutora, mas prefiro pensar do ponto de vista de deixar as coisas acontecerem em vez de atraí-las.
Como eu disse, somos um com o universo, nosso propósito é ser o nosso eu magnífico, e o mundo exterior é apenas um reflexo do que existe dentro de nós.

Texto retirado do Livro Morri para Renascer de Anita Moorjani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário