domingo, 30 de agosto de 2015

DEUS EM AÇÃO



A vida manifestada em todas as suas atividades,
é DEUS em Ação e é unicamente pela falta de conhecimento na forma de ajustar o pensamento
e sentimento que a humanidade está constantemente interrompendo a pura fluência dessa Perfeita Essência de Vida que,
não fosse isso, expressaria naturalmente Sua Perfeição em toda parte.
A tendência natural da Vida é amor, paz, beleza, harmonia e opulência, porque à Vida é indiferente quem d'Ela faz uso, mas está constantemente movimentando-se para manifestar cada vez mais Sua Perfeição através daquele impulso ascensional de sempre que Lhe é inerente.

Texto retirado do Livro de Ouro de Saint Germain editado pela Ponte para a Liberdade. 

domingo, 23 de agosto de 2015

DISCURSO XIV - INVOCAÇÃO "EU SOU"


EU SOU "EU SOU" a Alegria, a Coragem, a Confiança que penetra toda a Terra enchendo os corações dos humanos, consumindo todo o pensamento de depressão ou carência gerada nas mentes da humanidade; e o que tiver sido emitido por falta de confiança, será varrida da Terra. 
EU SOU "EU SOU" a Presença, a Perfeita Atividade do Cristo nas mentes de toda a humanidade, que impregna todos os cargos públicos, fazendo com que Ela sustenha todas as personalidades e as induza a voltarem com rápida certeza para a fonte do seu Ser - a Vida Perfeita manifestada em toda a expressão externa. EU SOU "EU SOU" a Presença que proclama a Consciente Divindade Ativa em manifestação em toda parte.
E assim será! Porque: "EU SOU 'EU SOU' a Suprema Presença Conquistadora. EU SOU 'EU SOU' aqui e 'EU SOU' lá. Vou por toda parte tocando os cérebros da humanidade, como se fora com um clarão de Relâmpago, não com poder consumidor, mas com a "Presença "EU SOU" que não mais encontrará oposição".

Texto retirado do Livro de Ouro de Saint Germain editado pela Ponte para a Liberdade.

domingo, 16 de agosto de 2015

PONTES ILUMINADAS



Todos nós estamos acostumados com a ideia de transpor obstáculos que fazem parte da vida.
Cada pessoa tem um modo particular de lidar com eles e tentar resolvê-los ou superá-los, ou até mesmo contorná-los.
Mas, já paramos para pensar que deveríamos olhá-los com mais atenção, do ponto de vista do coração? Talvez por outro prisma, quem sabe?
Dependendo do angulo que ressaltarmos, esses obstáculos podem transformar-se em pontes.
Sim, pontes...
Eles deixam de ser algo que interrompe ou dificulta o caminho (dentro de antigas concepções que carregamos em nossas viciadas mentes) e passam a ser o elo que nos levará ao ponto máximo de nossas aspirações.
Pontes... olhe de novo...
Você consegue vê-las?
São pontes pelas quais atravessamos em direção ao nosso verdadeiro Lar.
Pontes... e você pode adicionar luzes sobre elas, clareando o caminho. Talvez outras pessoas precisem cruzar estas mesmas pontes, então, ilumine-as.
Obstáculos, na verdade, são pontes que infalivelmente nos levarão de volta ao Plano Maior de Deus Pai-Mãe.
De volta à nossa essência.
De volta à LUZ!

Mensagem recebida por Íris. 

domingo, 9 de agosto de 2015

APELO PARA OBTER O DESLIGAMENTO DA CONSCIÊNCIA DAS MASSAS

Em nome da santíssima e infinita Presença EU SOU, dos Bem-Amados Deus Pai-Mãe, dos  Bem-Amados Aéolo e Elohim Vista, apelo: ensinai-me a desligar os meus corpos inferiores da consciência das massas, e a sintonizá-los com a atividade vibratória das esferas elevadas. Acelerai a vibração dos meus corpos superiores e conservai-os protegidos contra qualquer força maligna, enquanto mantendes a minha mente e os meus corpos constantemente voltados para os reinos superiores.
Ofereço ao Coração Celestial o meu corpo emocional. Preenchei-o com a substância, o sentimento e as virtudes dos Mestres Ascensionados que só expressam a perfeição. Auxiliai-me a conservar no Coração Celestial a minha natureza sentimental, de modo que nenhuma experiência interna ou externa seja tão importante que possa rebaixar o meu nível vibratório.
Elevo, agora, o meu corpo mental a Deus Todo-Poderoso. Enquanto acelerais a sua vibração, conservai-o atento e espiritualizado, vivaz e receptivo à inspiração do Plano Divino. Auxiliai-me a sustentá-lo dentro desta Mente Divina, de modo que jamais se torne parte do pensamento das massas deste mundo confuso e conturbado.
Bem-Amada Astrea, Deusa da Pureza, ofereço-Vos o meu corpo etérico. Mergulhai-o na “Água da Pureza” e na Chama da Pureza, e zelai para que ele somente registre a perfeição.
Bem-Amado La Moray, Senhor da Harmonia, apelo à Vossa inestimável assistência: fazei fluir sobre a minha emanação de vida a ininterrupta harmonia. Suplico que a Chama dos Mestres flameje em minha testa, a fim de proteger-me contra impressões externas.
Abençoados Amigos Celestiais, fervorosamente, Vos suplico que aceiteis os meus corpos inferiores. Aprimorai-os, até se tornarem perfeitos veículos para o meu Santo-Ser-Crístico expressar-se, realizando, assim, o meu Plano Divino.
Apresento-Vos o meu amor e gratidão por essa assistência tão necessária. Confiante, espero esta benção manifestando-se neste mundo.

EU SOU! EU SOU! EU SOU!

Apelo retirado do Livro Invocação à Luz editado pela Ponte para a Liberdade.

domingo, 2 de agosto de 2015

NOSSO PROPÓSITO


Faço o que me eleva ou me proporciona mais prazer e alegria naquele momento - e, embora isso possa significar meditar, também poderia igualmente significar sair para fazer compras ou comer chocolate, se for o que eu estiver com vontade de fazer.
Viver mais em harmonia com quem realmente somos não significa apenas nos obrigarmos a repetir pensamentos positivos. Significa, na verdade, ser e fazer coisas que nos deixam felizes, coisas que despertam nossa paixão e trazem à tona o que há de melhor em nós, coisas que nos fazem sentir bem - e também significa amar a nós mesmos incondicionalmente. Quando conseguimos encontrar isso dentro de nós, as coisas realmente começam a ficar estimulantes e sincronicidades começam a acontecer à nossa volta.
A sincronicidade e a ideia de atração tem recebido muita atenção nos últimos anos. A ideia de as coisas se resolverem sem esforço porque nós as estamos atraindo é sedutora, mas prefiro pensar do ponto de vista de deixar as coisas acontecerem em vez de atraí-las.
Como eu disse, somos um com o universo, nosso propósito é ser o nosso eu magnífico, e o mundo exterior é apenas um reflexo do que existe dentro de nós.

Texto retirado do Livro Morri para Renascer de Anita Moorjani.