sexta-feira, 27 de março de 2015

APELO DA RESSURREIÇÃO E DA VIDA



Aproveitando a aula do dia 25 sobre a luz da ressurreição de da vida, pensamos que seria  interessante relembrar este apelo.

EU SOU  a ressurreição e a Vida de todo bem em minha vida.
EU SOU  a ressurreição e a Vida de minha juventude e beleza.
EU SOU  a ressurreição e a Vida de minha perfeita visão.
EU SOU  a ressurreição e a Vida de minha perfeita audição.
EU SOU  a ressurreição e a Vida de minha perfeita saúde.
EU SOU  a ressurreição e a Vida de meu ilimitado vigor e ânimo.
EU SOU  a ressurreição e a Vida do Amor Divino.
EU SOU  a ressurreição e a Vida de minha invencível  proteção.
EU SOU  a ressurreição e a Vida de meu ilimitado suprimento financeiro.
EU SOU  a ressurreição e a Vida de todos os bens.
EU SOU  a ressurreição e a Vida da Luz de Deus que nunca falha.
EU SOU  a ressurreição e a Vida da paz e da liberdade sobre a Terra!
(repetir três vezes cada afirmação)

retirado do livro Invocação à Luz editado pela Ponte para a Liberdade



Nenhum comentário:

Postar um comentário