sexta-feira, 8 de agosto de 2014

MENSAGEM ENVIADA PELO ARCANJO MIGUEL



MENSAGEM ENVIADA PELO ARCANJO MIGUEL

     "Meu poder é conhecido dos homens porque todas as vezes que minha espada é desembainhada, todas as vezes que minha espada é erguida aos céus, algo se completa. Como Arcanjo do Primeiro Raio, tenho a liberdade de conceder a graça da libertação a quem quer que me pede.
     É importante que vocês saibam que as orações todas são recebidas por nós, os anjos.
     Nosso trabalho como mensageiros reside aí, em receber e enviar ao Altíssimo suas orações.
     Todo aquele que invoca a presença de um anjo está também pedindo que a nossa orientação o cure, o liberte, o transforme num verdadeiro homem.
     O homem, a natureza do homem é livre, a natureza do homem é absolutamente livre.
     Portanto, aqueles que me pedem a libertação do mal, saibam que serão atendidos. E vamos assim formando uma indestrutível corrente que irá percorrer todo este planeta, fazendo a libertação.
     Através do primeiro Raio, eu, Arcanjo Miguel, trabalho para a ascensão.
     Pois não pode ascender aquele que não é livre.
     Pois não pode transformar-se aquele que não é livre.
     Pois não pode encontrar os universos de luz aquele que não é livre.
     Libertem-se, meus filhos, libertem-se por sua fé.
     Orem por mim, peçam por mim, e ali estarei, recolhendo o fruto das suas orações.
     Quando orarem e não forem atendidos, saibam que não oraram com fé.
     Estou, com minha espada. limpando as desarmonias e energias sujas.
     Limpando cada um de vocês com a minha espada, tirando os miasmas de dor e de sofrimento.
     Peçam a libertação, a cura, a consciência e eu darei, pois cura, consciência e libertação fazem a minha espada brilhar.
     E saibam que cada ser que eu limpo de seus compromissos, crio mais luz na minha espada.
     Trabalho então através do Primeiro Raio pela libertação e pela ascensão.
     Eu Sou Miguel."

Texto extraído do livro : Os Sete Mestres Suas Origens e Criações
de Maria Silvia P. Orlovas



Nenhum comentário:

Postar um comentário