quarta-feira, 2 de abril de 2014



TÉCNICAS  PARA  ABSORÇÃO  DA  LUZ


Tanto quanto o alimento físico que você come, é importante também adicionar Luz à sua dieta. Podemos fazer isso com a "Invocação à Água", sobre o nosso alimento. Assim como nossos corpos, nossa comida também tem aproximadamente 75% de água. Portanto, a Invocação nos permite absorver mais frequência de Luz pura em nosso corpo com qualquer que comemos ou bebemos.


INVOCAÇÃO  À  ÁGUA

Eu tomo esta Água da Vida.
Eu a declaro Água de Luz.
Enquanto eu a trago para dentro do meu corpo,
Ela permite que o meu corpo brilhe.
Eu tomo isto, a Água da Vida.
Eu a declaro a Água de Deus.
EU SOU um Mestre em tudo que  EU SOU.

           ******                    ******                     


A Invocação à Luz auxilia você a  "prender"  o Campo Unificado em posição e aumenta a absorção da Luz. 

INVOCAÇÃO À  LUZ

Eu vivo na Luz.
Eu  amo a Luz.
Eu rio na Luz.
EU SOU sustentado e nutrido pela Luz.
Eu sirvo alegremente à Luz.
Pois EU SOU A LUZ..
EU SOU A LUZ.
EU SOU A LUZ.
EU SOU.
EU SOU. 
EU SOU.

Retirado do livro: O QUE É CORPO DE LUZ  Mensagem do Arcanjo Ariel
Canalizada por  Tashira Tachi-Ren  Editora Pensamento.

Postado por Centro de Luz em 02/04/2014 às 08:20 hs.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário