domingo, 31 de maio de 2015

FESTIVAL DE ASALA



  ASALA  OU   BOA-VONTADE,  NA  LUA   CHEIA  DE   GÊMEOS.

É este o FESTIVAL DO ESPÍRITO SANTO. Nesse dia, mais que qualquer outro do ano inteiro, as forças e energias de Reconstrução estão presentes e atuando com a máxima intensidade; a própria Mãe do Mundo, pessoalmente, está estimulando a concórdia, a síntese, a unidade - enfim, o Amor -  para a cura das nações e dos indivíduos, para a cura de todo tipo de relação humana. Afinal, é o Santíssimo e Imaculado Espírito da Vida - que é a Grande Mãe - que está agindo. Ela age com dupla polaridade:  Misericórdia, à medida que dissolve o que é ou está imperfeito, e Amor, que propicia a Construção Real. Neste dia, como em nenhum outro do ano inteiro, a Mãe Cósmica está propiciando o crescimento, a expressão, a divulgação e a comunicação.
Que os Filhos da Luz, como Servidores do Mundo que são, meditem neste dia especialmente sobre a Paz Mundial e também sobre a Paz que deve existir em suas vidas e atividades, Que lancem neste plenilúnio de Gêmeos, nesse Sagrado Festival de Asala, um novo projeto de vida, construtivo e luminoso, uma nova atividade que vá beneficiar não só a si mesmos mas também a outras pessoas. Que se disponham a resgatar antigas e problemáticas relações, que curem as feridas daí resultantes.
No plenilúnio de Gêmeos é até possível ouvir a Respiração Perfeita e Amorosa da Grande, Doce, Linda Mãe...

Neste ano de 2015 o Festival de Asala será no dia 02 de junho.


Texto retirado do Livro Calendário do Eu Sou de Mariza Varela



sábado, 23 de maio de 2015

APELO PARA OBTER O EQUILÍBRIO PERFEITO



Em nome e com a autoridade de minha própria Bem-Amada Presença EU SOU, apelo a Vós, Bem-Amado Gautama, Senhor do Mundo, e a Vós, Bem-Amado Mestre Saint Germain, para carregar o meu mundo e todas as minhas atividades com a Vossa virtude do equilíbrio perfeito.
Auxiliai-me, por meio do equilíbrio perfeito, a percorrer sempre o Caminho do Meio. Preenchei o meu mundo com paz, harmonia e alegria no servir, de modo que eu possa alegrar-me com a vibração acelerada da vida e extrair bom proveito dela.

Retirado do Livro: Invocação à Luz editado pela Ponte para a Liberdade.

sábado, 16 de maio de 2015

CURTINDO A ONDA



Nade a favor da correnteza, não contra ela. Quando você sentir que mudanças são necessárias, mude sem resistência. Seja bem flexível. Mantenha-se receptivo e nunca adote a atitude "O que foi bom para meus pais é bom para mim". As necessárias mudanças jamais acontecerão se esta for a sua atitude, porque elas não se encaixam mais nos moldes antigos; elas cresceram e precisam de mais espaço. Dê-lhes mais espaço expandindo-se com elas. O processo não será doloroso se não houver resistência. Uma planta que cresce precisa de um vaso maior para que suas raízes possam se espalhar. Se a sua consciência cresceu além dos conceitos antigos você precisa permitir que ela se expanda por novos territórios. Este processo deverá se processar muito naturalmente, sem pressões ou tensões. Simplesmente solte-se, relaxe e sinta-se mudar e expandir tão naturalmente quanto você respira, transportando-se do velho para o novo.


Texto retirado do Livro: Abrindo Portas Interiores 366 Mensagens Diárias.   de  Eileen Caddy

domingo, 10 de maio de 2015

DIA DAS MÃES

     Na Cruz, prestes a expirar, Jesus volta-se para João Evangelista e apresenta-o à sua nova Mãe: Maria. Quanto a ela, faz o mesmo, apresenta-lhe o novo filho. E, embora as escrituras não o registrem, o Messias volta a se dirigir a Maria, elegendo-a Mãe de toda esta humanidade. Portanto ela é de fato e de direito, nossa Mãe.
     Então neste dia, cantemos e oremos alegremente a Maria, nossa Mãe Arcanjo:

" Salve, minha Rainha tão cheia de graça, de luz e de brilho!
A Você eu chego, rindo e brincando de capa e de mágica!
Salve, Mamãe linda, super-heroína, cheia de magia e de Verdade!
Salve, Mamãe cascata de rosa de vento e de paz!
Salve, Mãe fada, Mãe anjo, do lago e da Vida!
Mãe escondida, Mãe disfarçada, Mãe desabrochada, Mãe Maria!
Rosa Maria, Maria mar, Mar profundo, Mar eterno, Energia, Alimento, Fruto e Pão!
Mamãe Eterna, Mamãe bela, Esperança minha, Salve, Salve!
Mãe da Gruta do Sol e da Terra. Mamãe jovem de vinte anos, Mãe antiga de tantos milhões de anos, quero ser somente seu filhote!"
                                                                    (A Gruta do Sol)

Retirado do Livro Calendário do Eu Sou  de Mariza  Varela.

sábado, 2 de maio de 2015

MENSAGEM DO MESTRE SAINT GERMAIN

PARA OS MOMENTOS DE MUDANÇAS QUE ESTAMOS VIVENCIANDO


Amados filhos,

Nestes momentos de Transformação e Novas Escolhas, em que é importante apontar inúmeras possibilidades que todos os seres humanos têm para atrair e criar novas realidades a cada momento, nós vos abençoamos em nome da PRESENÇA EU SOU do Deus interior de cada um.
Cada vez mais a Humanidade irá sentir a importância de se concentrar no momento presente, vivendo totalmente o agora, em vez de fazer escolhas futuras e projetar a mente em ilusões. É importante sonhar e seguir os sonhos, mas a mente tem de estar ancorada no nível subconsciente, para que todas as pessoas possam alcançar uma nova dimensão da existência tocando e criando a PAZ Interna.
Sugerimos que possais utilizar a Chama Violeta para a Transmutação, Aceleração e Manifestação em cada dia de vossas vidas; apenas visualize esta cor ao seu redor e permita que os benefícios venham à tona.
Este é o momento que todos os Espíritos da Luz esperavam, instante de novas decisões à medida que a humanidade, mais uma vez, escolhe viver na Luz e manifestar uma nova forma de Ser.
Que possais abrir vossas mentes e vossos corações vibrando na mesma frequência para receber o Amor, a Graça, a Abundância e as Novas Energias que manifestam uma Nova Idade de Ouro na Mãe Terra. Este é o momento de Ressonância. Refletindo cada escolha, ação e pensamento; frequências de Luz se expandem ao redor de cada ser encarnado, dando a possibilidade de tocar a mente e a vida de outras pessoas diariamente, fazendo grandes mudanças.
Que possais aceitar vossos dons e vive-los plenamente, bem como possais aceitar todas as Bençãos que vêm de Deus-Pai-Mãe, o Grande Arquiteto dos Universos.
Visualizeis a Mãe Terra à vossa frente, totalmente envolta na Chama Violeta da Transmutação, na Chama Dourada do Discernimento, da Sabedoria e da Consciência e na Chama Verde para a Autocura e a Concentração.
Que todos os seres abracem a Misericórdia e a Compaixão e vivam uma realidade diferente agora. Que a cada respiração, possais determinar fazer as escolhas certas, cocriando uma Nova Era de Paz, Harmonia, Equilíbrio, Abundância e Fraternidade para todos.

Amor e Luz,
Eu Sou Saint Germain.

Mensagem retirada do Livro EU SOU SAINT GERMAIN - O Pequeno Grande Livro da Chama Violeta em Ação -  de Carmen Balhestero.